Arena multiuso para o Alto Alegre

por adm publicado 06/09/2018 14h50, última modificação 06/09/2018 14h50

A disponibilização de uma arena esportiva multiuso para ser instalada na comunidade rural de Alto Alegre (Vila Roberto Brzezinski), no município de Campo Mourão, foi solicitada nesta semana ao Governo do Estado pelo vereador Edilson Martins (PR). Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador pediu ao deputado estadual Douglas Fabrício que interceda no sentido da viabilização do empreendimento.

Edilson Martins ressalta que a comunidade rural do Alto Alegre tem grande tradição na realização e participação em eventos esportivos e que a arena multiuso contribuirá para o fomento de novas modalidades na localidade, além de além a oportunidades de entretenimento aos moradores. O pedido apresentado ao Governo do Estado foi informado também ao prefeito Tauillo Tezelli.

Através de indicação deliberada pelo Poder Legislativo, o vereador Edilson Martins pediu a execução de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Travessa Vitória Régia (jardim Bandeirantes).