Asfaltamento e limpeza, reivindicam vereadores

por adm publicado 04/09/2017 11h04, última modificação 04/09/2017 11h04
O asfaltamento de quatro vias públicas localizadas em dois bairros da periferia de Campo Mourão, além da realização de roçada e limpeza em duas ruas do jardim Tropical II, foram reivindicados à prefeitura pelos vereadores Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) e Jadir Soares - Pepita (PPS).

Através de indicações apresentadas nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana, os dois vereadores solicitaram a pavimentação asfáltica das ruas Pioneira Benedita Pereira Duarte, Nilton Rogério Pena Forte (Jardim Tropical I), Antonio Zaramela e Nelson Behrens (jardim Silvana). Já os pedidos de roçada e limpeza do mato foi para as ruas do Lazer e Ipanema.

O vereador Cabo Cruz também pediu a construção de redutores de velocidade nas avenidas José Custódio de Oliveira (centro) e Ney Braga(conjunto residencial Ilha Bela), além da recolocação de tampa em bueiro na rua Eulália Carneiro (jardim Alvorada.