ATI no jardim Copacabana II

por adm publicado 14/08/2018 14h17, última modificação 14/08/2018 14h17

A instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) ao lado da unidade básica de saúde “Dilmar Daleffe”, no jardim Copacabana II, foi reivindicada na semana passada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Jadir Soares – Pepita (PPS). Na indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador acentua “a melhoria se faz necessária devido a região não possuir uma área apropriada para a prática de atividade física”.

Pepita pleiteou ainda o recapeamento da rua Ubirajara Giani (no cruzamento com a Travessa Maria da Luz Veiga Mello – jardim Lar Paraná) e a colocação de tampa em bueiros nas ruas Leonel Sonsin (Parque Industrial Augusto Tezelli Filho) e Ubirajara Giani.

Para a praça Alvorada (jardim Lar Paraná), o vereador solicitou a reforma completa do coreto, manutenção dos bancos, reforma completa do parque infantil, manutenção e instalação de lixeiras, , além da execução de serviços de manutenção do sistema de escoamento da água no entorno do correto e da tela de proteção da quadra de areia.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), Jadir Soares pediu a construção de um redutor de velocidade na BR 558, no trecho que antecede o trevo de acesso ao Hospital Santa Casa (sentido Campo Mourão-Araruna).