ATI, quiosque e roçadas pedidos por vereadores

por adm publicado 04/09/2017 13h54, última modificação 04/09/2017 13h54
Os vereadores Jadir Soares – “Pepita” (PPS) e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentaram, em conjunto, cinco indicações na Câmara Municipal para que a prefeitura execute obras e serviços de manutenção em bairros de Campo Mourão.

Um dos pedidos é para que a administração municipal providencie a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) na escola municipal Professor Domingos José de Souza (jardim Tropical I). Eles também pediram a construção de um quiosque anexo a quadra de malha nas dependências da mesma unidade de ensino (com entrada pela rua Cardeal).

Através das outras indicações solicitaram a execução de serviço de roçada no passeio público da rua das Flores (na lateral do terreno onde está sendo construída a super creche do conjunto Avelino Piacentini) e de terreno localizado na avenida dos Lagos (jardim Tropical II), com a notificação do proprietário. Pediram ainda a realização de roçada do terreno e limpeza do passeio público onde está sendo construída a escola do conjunto Avelino Piacentini.