Audiência pública: Regularização de ambulantes terá discussão no Legislativo

por adm publicado 05/09/2017 09h14, última modificação 05/09/2017 09h14

Foi marcada para o próximo dia 13, às 19 horas, a audiência pública da Câmara de Vereadores de Campo Mourão para tratar sobre a questão da regularização dos vendedores ambulantes no Município. O encontro, resultado de requerimento apresentado em regime de urgência pelo vereador Edoel Rocha (PDT), será conduzido pela Comissão Permanente de Méritos Temáticos do Poder Legislativo.

O objetivo é discutir o assunto com a comunidade e o Poder Público, visando a regularização da atividade. Para a audiência pública foram convidados representantes do Poder Executivo Municipal, da Associação Comercial e Industrial (Acicam), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de entidades representativas dos vendedores ambulantes e dos artesãos do Município.

A audiência é aberta a participação da comunidade e será realizada no plenário da Câmara Municipal.