Audiências: Prestações de contas na Câmara

por adm publicado 04/09/2017 16h02, última modificação 04/09/2017 16h02

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou duas audiências públicas para prestações de contas até o final deste mês. Elvira Schen é a presidente da CPFO, que é composta ainda pelos vereadores Luiz Alfredo e Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano".

No próximo dia 25, a partir das 18h30min, no plenário do Poder Legislativo, a prefeitura presta contas referente ao primeiro quadrimestre deste ano, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Será a primeira prestação de contas da gestão do prefeito Tauillo Tezelli.

Já no dia 31, no mesmo horário e local, a Secretaria Municipal de Saúde - na condição de gestora local do SUS - apresenta relatórios de dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços.