Bairros: “Pepita” quer sinalização

por adm publicado 13/07/2018 16h31, última modificação 13/07/2018 16h31

Quatro indicações que o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) apresentou na última sessão da Câmara Municipal foram com pedidos a prefeitura de instalação de sinalização horizontal e vertical – em especial com a colocação de placas de via preferencial e a pintura de faixas de pedestres em vias públicas de quatro bairros. Ele também reivindicou a identificação das vias com a pintura dos nomes das ruas e avenidas nos postes.

As melhorias foram pleiteadas para as seguintes vias: Porto Alegre (Vila Rio Grande), José Francisco da Silva (jardim Lopes), Antônio Frederico Ozanan, Graúna, João Bueno e Lino da Silva (jardim Tomasi), Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, Cecília Meireles, dos Expedicionários, Edmundo Mercer, Franz Kaiser, Jacy Brandão, João Xavier Padilha, Joaquim Slomp, Marechal-do-Ar Eduardo Gomes, Quinto Salvadori e Teodoro Metchko (jardim Copacabana).

Outra indicação do vereador Jadir Soares foi para que a administração municipal providencie a construção de um campo de futebol suíço na comunidade rural do KM 128.