Bairros querem melhorias

por adm publicado 27/08/2018 15h54, última modificação 27/08/2018 15h54

Em visitas realizadas a diversos bairros de Campo Mourão, o vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) recebeu dos moradores pedidos de diversas melhorias. Na última sessão do Poder Legislativo, através de indicações, o vereador encaminhou as reivindicações ao prefeito Tauillo Tezelli.

Solicitou, por exemplo, a construção de calçada na rua Osório Barnabé Pontes, entre a avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira e a rua Cinerária (jardim Cidade Nova). Para o mesmo trecho pediu a instalação de cerca com tela entre o passeio público e a mata existente no local. Grande quantidade de lixo encontra-se acumulado no local e a instalação da cerca visa impedir a prática.

Miguel Ribeiro também pediu a abertura do canteiro central da avenida Irmãos Pereira (entre as ruas São Josafat e Prefeito Devete de Paula Xavier) por onde passa a faixa de pedestre que dá acesso a entrada do Centro Universitário Integrado/Colégio Integrado. O canteiro dificulta a utilização da faixa de pedestre por deficientes físicos, por exemplo.

Outras reivindicações apresentadas pelo vereador: poda de árvore na avenida Guilherme de Paula Xavier (jardim Santa Nilce), implantação de faixa de pedestres elevada na rua Laurindo Borges (em frente ao Colégio Evolução) e corte de árvore na rua Santos Dumont (jardim Santa Nilce). Ele pleiteou ainda a instalação de cerca com tela entre o passeio público e a mata na rua Eufrozina Teodoro de Oliveira (entre a avenida Vani Borges de Macedo e a rua Victor Alessi – Residencial Fortunato Perdoncini) e na avenida Vani Machado Borges (entre as ruas Panambi e Engenheiro Mercar – jardim Cidade Alta).