Bandeirantes e Guarujá na pauta de vereador

por adm publicado 04/09/2017 15h25, última modificação 04/09/2017 15h25
A disponibilização de um professor para atuar no Centro Municipal de Educação Infantil “Crianças Feliz”, localizado na vila Guarujá, foi um dos pedidos apresentados a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Olivino Custódio (PSC), através de indicação que tramitou na última sessão do Poder Legislativo. Segundo um morador do bairro, que procurou o vereador, a unidade não conta com professor.

Outro pedido de Olivino Custódio foi para que a prefeitura providencie a substituição de luminárias queimadas na rua Benedito Lisboa dos Santos (jardim Bandeirantes), onde está localizada a Academia da Terceira Idade (ATI). De acordo com relato de um morador do bairro que procurou o vereador, várias postes da via pública estão com lâmpadas queimadas, causando transtornos e perigo para a comunidade.