Battilani: Mais reivindicações reiteradas

por adm publicado 29/09/2017 15h37, última modificação 29/09/2017 15h37

Nesta semana, o vereador Edson Battilani (PPS) reiterou ao prefeito Tauillo Tezelli cerca de 25 indicações não atendidas para a execução de obras e melhorias nos bairros e também na zona rural, além do desenvolvimento de outras ações. O reforço aos pedidos para que a administração municipal adote as providências propostas ao longo dos últimos meses foi feito através da Câmara de Vereadores.

Foi novamente solicitada a instalação de equipamentos de ar condicionado na sala dos servidores que atuam no setor de  Merenda Escolar (Imape) e na Escola de Música Rose Mary Albuquerque, além da implantação de sistema de controle de velocidade móvel na rua Quinto Salvadori (jardim Cidade Nova) e na avenida Luciano Marmontel (jardim Araucária). Também voltou a pedir a retirada do estacionamento existente na rua Rocha Pombo (praça do Fórum) e a reconstrução da calçada(com a demarcação de estacionamento diagonal).

Battilani reiterou ainda os pleitos de implantação de uma área de lazer nos fundos do jardim Modelo (utilizando o lago formado na cava da pedreira desativa do DER), a instalação de internet com velocidade mínima de 15 MB no Centro de Integração Primavera, o recapeamento da rua São Paulo (entre a avenida Afonso Botelho e a rua Chafic Bader Maluf) e a criação de uma central de atendimento à população – “A Prefeitura Conectada ao Cidadão”.

Outras indicações reiteradas foram para a execução de melhorias no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz e na escola municipal Castro Alves (vila Guarujá) e no viveiro de mudas do Horto Municipal.

O vereador do PPS voltou a solicitar ainda: criação de um circuito regional de cicloturismo, o cumprimento da lei que instituiu os Jogos Municipais das Pessoas Portadoras de Deficiência e a substituição de luminárias queimadas no jardim Europa e no conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira, além da designação de profissionais para a elaboração do Plano de Manejo do Parque do Lago, da Estação Ecológica do Cerrado e do Parque Municipal Governador Pedro Viriato Parigot de Souza.