Battilani pede melhorias

por adm publicado 04/09/2018 10h44, última modificação 04/09/2018 10h44

A inscrição de Campo Mourão no programa Restaurante Popular e assim o Município participe do processo de seleção para a implantação de uma unidade foi um das reivindicações que o vereador Edson Battilani (PPS) reiterou recentemente a Poder Executivo. Ele também voltou a pedir a quadra de esportes do Centro Social Urbano (jardim Laura) seja transformada em cancha esportiva destinada exclusivamente a pessoas com deficiências.

O vereador também solicitou a execução de serviços de recape asfáltico em vias públicas dos jardins Maia I e II, Flora e Gutierrez, além da retirada de redutor de velocidade localizado na rua Araruna (esquina com a perimetral Tancredo Neves). Battilani voltou a pedir ainda a recuperação da pavimentação da pista de caminhada do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), além da restauração do busto do pioneiro que dá nome ao logradouro.