Battilani pede obras para Campo Mourão através de requerimentos

por adm publicado 21/03/2019 14h44, última modificação 21/03/2019 14h44

O vereador Edson Battilani (PPS), protocolou na Câmara de Campo Mourão, inúmeros requerimentos solicitando obras para a cidade.

Entre os pedidos, o vereador solicita ao deputado estadual João Douglas Fabrício e ao secretário de estado de Desenvolvimento Ambiental e Turismo, a possibilidade de realizar estudos para a implantação de um parque de lazer em uma área do Parque estadual Lago Azul e a construção de um novo portal de entrada no Parque estadual Lago Azul.

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Battilani solicitou a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida, Presidente John Kennedy, entre as ruas 16 de março no Jardim Pio XII e Juriti, no Conjunto Habitacional Milton Luiz Pereira.

Para o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), o vereador solicitou a instalação de placas indicativas e um trevo de acesso para Centro de Espiritualidade Fraternidade, O Caminho, na Rodovia Bento Fernandes Dias, PR-558, no Km 02.

A construção de um trecho de 1.620 metros da via marginal da BR- 369, entre a Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam), até o Campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), e a recuperação do pavimento asfáltico da rodovia BR-487, do trevo com a rodovia BR-369 até a Fazenda Onça Parda, também foi solicitado através de requerimentos, enviado ao (DER).

Battilani também solicitou informações do secretário de Segurança Pública, a respeito da instalação e previsão de conclusão de uma unidade do Instituto de Criminalística em Campo Mourão. “São pedidos importantes para nossa Campo Mourão”, frisou Battilani.