Battilani pede parques infantis

por adm publicado 23/08/2018 14h09, última modificação 23/08/2018 14h09

A instalação de parque infantil na praça Getúlio Vargas e no Parque das Torres – iguais aos colocados no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) – voltou a ser reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edson Battilani (PPS). Ele também pediu a instalação de parque infantil na praça em frente à capela do jardim Paulino.

Em outra indicação, o vereador solicitou a transformação da área institucional existente no Parque das Acácias em espaço de lazer público, com a instalação de equipamentos de esportes e lazer – infantil e adulto -, como Academia da Primeira Idade, Academia da Terceira Idade, academia especial e parque infantil.

Para a escola municipal Ethanil Bento de Assis (jardim Santa Cruz), Battilani pleiteou a troca de toda a rede elétrica e hidráulica, a reforma dos banheiros e da cobertura, além da pintura de todo o prédio. Já para o Centro Social Urbano – CSU pediu a substituição de toda a parte hidráulica e elétrica, a pintura do prédio e a reforma da cobertura.

Saúde

Pela terceira vez, o vereador Edson Battilani sugeriu a administração municipal que notifique a empresa que construiu a unidade básica de saúde “Dilmar Daleffe” (jardim Copacabana II) para que faça uma revisão na edificação para eliminar as infiltrações existentes em todas as dependências. Também pediu a contratação deum cirurgião dentista para atender na unidade.

Mais reivindicações apresentadas pelo vereador do PPS: instalação de iluminação na parte externa da Academia de Saúde “Júlio Vieira dos Santos” (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), reconstrução da calçada nos dois lados da rua Prefeito Roberto Brzezinski (entre a rua Padre João Viecelli/jardim Maia II e a rua das Araucárias/Jardim Araucária), recape asfáltico na avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira (entre a avenida Armelindo Trombini e a rua Angelim – jardim Flora) e nas ruas Décio Carlos Slomp e Antônio Fernando Slomp (jardim Paulino).

Battilani solicitou ainda a recuperação da malha asfáltica da avenida Luciano Marmontel (jardim Araucária) e melhorias na iluminação pública nas ruas Egydio Cardoso de Lima e Currió (jardim Gutierrez) e na avenida Comendador Norberto Marcondes (entre a rua Alberto Santos Dumont e a BR 158).