Battilani: Proposta parceria com o Corpo de Bombeiros

por adm publicado 05/09/2017 14h28, última modificação 05/09/2017 14h28
O vereador Edson Battilani (PPS) propôs ao prefeito Tauillo Tezelli a formalização de parceria entre o Poder Executivo e o Corpo de Bombeiros para o desenvolvimento de atividades esportivas com crianças e adolescentes na quadra poliesportiva existente no quartel do órgão de segurança, em Campo Mourão.

Em outra indicação apresentada na última sessão da Câmara Municipal, o vereador pediu a prefeitura que notifique a empresa responsável pela construção da unidade básica de saúde "Dilmar Daleffe" (jardim Copacabana II) para que realize revisão na edificação com a eliminação de infiltrações existentes em todas as dependências. Também solicitou a contratação de um dentista para atender na unidade, além do repasse de geladeira e fogão para a cozinha da unidade.

Battilani reivindicou também a execução de sinalização de estacionamento em apenas um lado em sete vias dos jardins Copacabana I e II (entre as ruas Marechal-do-Ar Eduardo Gomes e João Bueno). A mudanças foi sugerida paras as ruas Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, dos Expedicionários, Franz Kaiser, Jacy Brandão e Edmundo Mercer, além da avenida João Xavier Padilha. Em outra indicação pleiteou a realização de serviço de poda na arborização pública de seis vias do jardim Copacabana I.