Battilani quer melhorias para comunidades rurais

por adm publicado 11/09/2018 16h26, última modificação 11/09/2018 16h26

Parte das proposições que o vereador Edson Battilani (PPS) apresentou na última sessão da Câmara Municipal foi com pedidos a prefeitura de melhorias para comunidades localizadas na zona rural de Campo Mourão.

Ao deputado estadual Douglas Fabrício pediu que priorize recursos no orçamento do Paraná para a perfuração de poço artesiano e a instalação de sistema de abastecimento na comunidade Santa Clara (às margens da BR 487). Também pediu a melhoria ao prefeito Tauillo Tezelli.

Em outras indicações pleiteou a execução de serviços de recuperação e manutenção da estrada que tem início na BR 487 e vai até a Usina Salto Natal, com o levantamento do leito e cascalhamento dos trechos críticos. Battilani sugeriu ainda a realização de levantamento das estradas rurais para a elaboração de um mapa viário rural de Campo Mourão, inclusive com a denominação das estradas que ainda não tem nome.

Reiterados

Nove das indicações apresentadas foram para reiterar reivindicações anteriormente encaminhadas a administração municipal. Por exemplo, a construção de calçadas, a instalação de alambrado e a limpeza na área verde existente no conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira, recuperação da pavimentação asfáltica de nove ruas do conjunto residencial Parigot de Souza, adequação do padrão de energia elétrica (de monofásio para trifásico) da escola municipal Parigot de Souza (jardim Gutierrez), etc.