Battilani quer saber sobre a fiscalização de calçadas

por adm publicado 23/07/2018 09h37, última modificação 23/07/2018 09h37

Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Edson Battilani (PPS) indagou ao prefeito Tauillo Tezelli se estão sendo fiscalizadas as construções, reconstruções ou a execução de reparos em calçadas. Um decreto de fevereiro de 2010, que sofreu algumas alterações em setembro de 2013, regulamenta e estabelece critérios para a execução desses serviços em Campo Mourão.

Battilani também reapresentou indicação para que a prefeitura providencie a reconstrução em concreto e alargamento de cinco pontes. Uma delas está localizada nos fundos do jardim Aeroporto e outra na estrada que leva à comunidade Alto Cafezal. A melhoria foi pedida ainda para pontes localizadas nos rios Água do Monjolo, Imbaúva (estrada Água da Cascata) e do Campo (acesso pela estrada velha para Farol – Comunidade rural de Alto Alegre).

Outra indicação foi para que a administração municipal providencie a realização de serviço de poda da arborização pública em seis vias do jardim Copacabana (entre as ruas Marechal-do-Ar Eduardo Gomes e Edmundo Mercer): Teodoro Metchko, Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, Expedicionários, Franz Kaiser e Jacy Brandão.