Battilani reitera reivindicações

por adm publicado 25/09/2018 11h21, última modificação 25/09/2018 11h21

Dezessete indicações apresentadas pelo vereador Edson Battilani (PPS) na última sessão do Poder Legislativo de Campo Mourão foram para reiterar reivindicações apresentadas em 2017 e 2018 à administração municipal, contemplando as mais diferentes áreas e regiões da cidade.

Para a praça Professor Ephigênio José Carneiro (jardim Cidade Alta) voltou a solicitar a instalação de Academia da Primeira Idade e mesas para jogos, além da realização de serviço de limpeza. Já para o parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) reiterou os pedidos de instalação de bicicletário na entrada pela Vila Teixeira, revitalização paisagística e a manutenção da roda d’água.

Através de três indicações, pleiteou novamente a implantação de sistema de controle de velocidade móvel na rua Quinto Salvadori (jardim Cidade Nova) e na avenida Luciano Marmontel (esquina com a avenida do Bosque – jardim Araucária), Para as ruas Pedro Hruschka e Francisco Preisner (jardim Batel) solicitou a instalação de sistema fixo ou móvel de controle de velocidade.

Outras reivindicações reapresentadas pelo vereador Edson Battilani: instalação de internet com velocidade mínima de 15 MB no Centro de Integração Primavera (conjunto Primavera), doação de terreno para a instalação da sede da Associação de Trabalhadores com Materiais Recicláveis e Prestação de Serviços da Vila Guarujá (Associguá) e o rebaixamento das luminárias com a colocação de lâmpadas de sódio, instalação de sinalização horizontal e vertical – em especial, de via preferencial –, pintura de faixas de pedestres e limpeza do terreno onde será construído o Colégio Estadual Novo Horizonte (jardins Batel I e II).

Zona Rural

O vereador do PPS também reafirmou pedidos de melhorias para várias estradas rurais: Saltinho (região do Parque Estadual Lago Azul), do Meio e que dá acesso a Comunidade Vale da Paz. A execução de serviços de manutenção, cascalhamento de trechos críticos, reforma de ponte foram as melhorias solicitadas.

Battilani voltou a pedir ainda a execução de melhorias nas escolas municipais Professor Florestan Fernandes (jardim Albuquerque), Manoel Bandeira (jardim Alvorada) e Castro Alves (vila Guarujá), bem como para o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz (vila Guarujá).