Battilani sugere a instalação de feira de alimentos no Parque do Lago

por Dirceu Portugal publicado 29/06/2020 16h14, última modificação 29/06/2020 16h14

O vereador Edson Battilani sugeriu, através de uma indicação, aprovada na última sessão ordinária virtual, da Câmara de Campo Mourão, a instalação de uma feira de alimentos no interior do Parque municipal, Joaquim Teodoro de Oliveira, Parque do Lago.

Segundo Battilani, a sugestão para a instalação da feira, no Parque do Lago, visa a otimização do local. “O Parque é um dos cartões de visita do município e a instalação da feira se faz necessário para que os visitantes possam usufruir de instalações públicas de qualidade, tendo assim o lazer garantido”.

O Parque do Lago conta com uma área de 22,96 hectares de mata, tendo uma pista de caminhada com 1,2 metros de extensão, academia de terceira idade, parque infantil, iluminação, duas quadras esportivas, concha acústica, monumentos artísticos e o lago como principais atrativos.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto arquivo anterior a pandemia do COVID-19.