Bina participa da apresentação das equipes que irão disputar Campeonato Paranaense Série Bronze (adulta) e o Campeonato Paranaense Sub 15 e Sub 16

por Dirceu Portugal publicado 20/02/2024 16h29, última modificação 20/02/2024 16h29

O vereador  Ibneias Teixeira (Bina), participou nesta terça-feira (20), no Ginásio de Esportes Aroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês), da apresentação das equipes da ABL Futsal de Campo Mourão que irão disputar o Campeonato Paranaense Série Bronze (adulta) e o Campeonato Paranaense Sub 15 e Sub 16.

As equipes Sub 15 e 16 tem parceria com o Colégio Vinicius de Moraes e o Sub 20 em parceria com a Eliane Futsal.

O evento contou com a participação do prefeito, Tauillo Tezelli, do presidente da ABL Futsal, Tota Lodi, do presidente da Eliane Futsal, Sergio Machado, do diretor da Fundação de Esportes, Renato Arruda, de atletas, da comissão técnica e dos patrocinadores.

“Estamos na torcida e tenho que certeza que será sucesso dentro e fora das quadras, pois trata-se de empresa e profissionais sérios que sempre acreditaram e apoiaram o esporte de nossa cidade”, comentou Tezelli.

Por conta das reformas no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), as competições serão realizadas ao Ginásio da Vila Urupês. “Montamos uma estrutura para que possamos representar bem nossa cidade no adulto e nas categorias de base em todo o Paraná”, lembrou o presidente da ABL Futsal, Tota Lodi.