Bina participa da inauguração da sede própria da Secretaria de Assistência Social

por Dirceu Portugal publicado 01/04/2024 15h11, última modificação 01/04/2024 15h11

Na última quinta-feira (28), o vereador Bina, representando o Poder Legislativo, participou da inauguração da sede própria da Secretaria de Assistência Social (SEASO) de Campo Mourão.

O prédio é o mesmo onde funcionava a Receita Federal, que teve as atividades encerradas em setembro do ano passado, na cidade.

“Feliz por estar participando da inauguração de um espaço onde serão atendidos moradores de Campo Mourão que necessitam de auxilio, orientações e apoio do município”, comentou Bina.

A sede da secretaria de Assistência Social abriga a gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Cadastro Único, além de outros setores.

“Hoje inauguramos a primeira sede própria, um grande orgulho para toda a equipe de servidores da secretaria”, lembrou a Secretária de Assistência Social, Márcia Calderan.

O prefeito Tauillo Tezelli lembrou que a mudança para o novo prédio além de propiciar um melhor acolhimento à população que busca por atendimento, também representa economia aos cofres públicos. “Nós buscamos colocar as secretarias em espaços próprios do município, reduzindo custos com aluguel e oferecendo um melhor atendimento à população”, ressaltou o prefeito.