Bina representa Legislativo na Copa Centro-Oeste de Basquete

por Dirceu Portugal publicado 20/03/2023 11h35, última modificação 20/03/2023 11h35

O vereador Bina representou o Poder Legislativo no último domingo (19), durante a abertura e encerramento da maior competição de Basquete da Região de Campo Mourão, a 3ª Copa Integrado Centro-Oeste de Basquete.

O evento reuniu cerca de 200 atletas das categorias sub-14, 15 e 17 masculino, dos municípios de Ubiratã, Terra Boa, Cianorte, Boa Esperança, Mamborê, Juranda, Peabiru, Ivaiporã e Campo Mourão, nos Ginásios do Integrado, JK e Colégio Estadual.

Ao final das partidas, o evento contou também com a premiação e desafio de habilidades dos jogadores de Basquete. “É uma honra participar da premiação dessa modalidade esportiva que, cada vez mais vêm apresentando-se como um instrumento educacional, que visa o desenvolvimento integral de crianças, jovens e adolescentes, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que os mesmos possam desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais ao seu processo de desenvolvimento individual e social. Parabéns a todos os atletas pelo desempenho, dedicação e participação no evento”, comentou Bina.