Bina sugere a construção de ATI no Canadá

por Dirceu Portugal publicado 17/02/2023 16h20, última modificação 17/02/2023 16h20

O vereador Bina protocolou uma Indicação na Câmara de Campo Mourão, aprovado em plenário por unanimidade dos parlamentares – sugerindo ao Poder Executivo, a construção de uma Academia da Terceira Idade (ATI), no Jardim Canadá.

A (ATI), de acordo com o parlamentar, seria implantada na área institucional do município localizada na Rua Damasco, esquina com a Rua Sérgio Luiz Hercoli. “A Indicação tem por objetivo atender uma reivindicação dos moradores do bairro, tendo em vista que uma academia irá proporcionar melhor qualidade de vida e lazer aos moradores da região”, comentou Bina.

O ofício com a sugestão foi encaminhada pela Câmara ao prefeito Tauillo Tezelli.