Bina sugere a construção de parque infantil no Ilha Bela e Jardim Europa

por Dirceu Portugal publicado 01/11/2023 17h29, última modificação 01/11/2023 17h29

O vereador Ibneias Teixeira (Bina), apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, duas Indicações - aprovadas por unanimidade - sugerindo ao Poder Executivo, a construção de dois parques infantis em dois bairros de Campo Mourão.

Na primeira Indicação, Bina sugere que seja construído um parque com (playground), no Conjunto Residencial Ilha Bela, localizado na Rua Alexandre Tomporoski, entre as Ruas, João Batista Perdoncini e Airton Albuquerque.

Na outra Indicação, o parlamentar sugere a construção de um outro parque infantil - com (playground) - no Jardim Europa, localizado na Rua Pioneiro Sebastião Albino Leme, entre as Ruas Itália e Grécia.

“As indicações atendem as reivindicações dos moradores, visto que com os parques infantis instalados, as crianças terão mais qualidade de vida e lazer”, disse Bina.

Os dois documentos foram encaminhados, através de ofício, ao Poder Executivo.