BR 158: Pedido da duplicação de saída é reiterado ao Dnit

por adm publicado 14/09/2017 09h15, última modificação 14/09/2017 09h15

A Câmara Municipal de Campo Mourão, por iniciativa do vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL), voltou a reivindicar ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a execução de serviço de duplicação da BR 158, na saída para Maringá.

No requerimento que apresentou na última sessão do Poder Legislativo com o pleito, o vereador acentua que o fluxo diário de veículos no trecho é intenso "ocasionando um tráfego precário e lento, aumentando o risco de sinistros e acidentes", a na justificativa da proposição.

O Cabo Cruz solicitou ainda a administração municipal a pintura e demarcação de redutores de velocidade existentes na rua Eucalipto (conjunto habitacional Parigot de Souza) e a colocação de tampa em bueiros localizados na rua Perobal (jardim Santa Nilce) e na avenida José Custódio de Oliveira (centro). Pediu ainda ao prefeito Tauillo Tezelli que viabilize o fornecimento de protetor solar aos servidores que trabalham no cemitério municipal São Judas Tadeu

Utilidade Pública

Projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Discípulos e Missionários da Misericórdia começou a tramitar no Poder Legislativo de Campo Mourão. Foi apresentado pelo vereador Cabo Cruz.