BR 487: Vereador quer guard rail

por adm publicado 13/09/2018 15h56, última modificação 13/09/2018 15h56

Por iniciativa do vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), a Câmara Municipal de Campo Mourão reivindicou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) a instalação de defensa metálica (guard rail) no quilometro 177 da BR 487. Em razão da existência de valas estão ocorrendo muitos acidentes no local.

Através de outras indicações apresentadas no Poder Legislativo, o vereador solicitou a prefeitura o asfaltamento das ruas do Lazer (entre a avenida dos Lagos e a rua dos Encontros – jardim Tropical II), José de Oliveira (jardim Damasco), Cristo Rei, dos Encontros, dos Chacareiros, das Missões e Ipanema (jardim Tropical II). Também pediu a readequação da pavimentação asfáltica na esquina da rua Galo da Serra com a avenida Jacutinga (jardim Tropical II), a realização de recape na rua Santa Catarina (entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter) e a execução de operação tapa buraco nas ruas Chafic Bader Maluf (jardim Laura II), Presbítero José dos Santos Filho (jardim Country Club) e Teodoro Metchko (jardim Copacabana).

Cabo Cruz solicitou ainda a colocação de tampa em bueiros localizados na avenida Goioerê (centro) e nas ruas Ágata (conjunto residencial Diamante Azul), Perobal (jardim Santa Nilce), além de pedir a prefeitura que notifique os proprietários de imóveis localizados na avenida Manoel Mendes de Camargo e na rua Francisco Albuquerque (centro) para que providenciem a limpeza dos imóveis.