C. Mourão: Audiências públicas no Legislativo

por adm publicado 04/09/2017 16h34, última modificação 04/09/2017 16h34

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza audiência pública nesta quarta-feira (31/5) para que a Secretaria Municipal de Saúde preste contas referente ao primeiro quadrimestre deste ano. Aberta a participação da comunidade, terá início às 18h30min e vai acontecer no plenário do Poder Legislativo.

Na condição de gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), a legislação federal determina que o órgão preste contas a cada quatro meses. Serão apresentados dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

Segurança Rural

No dia 22 de junho, a pedido do vereador Edson Battilani, a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública realiza audiência pública para tratar do temna: Segurança Rural.