C. Mourão: Audiências Públicas no Legislativo

por adm publicado 16/05/2018 16h09, última modificação 16/05/2018 16h09

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campo Mourão realiza duas audiências públicas até o final de maio. Presidida pela vereadora Elvira Schen Lima, a comissão é integrada ainda pelos vereadores Luiz Alfredo e Sydney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”.

No dia 23, ás 14 horas, acontece audiência pública para a prestação de contas do Poder Executivo. Já no dia 30, às 14 horas, será realizada audiência pública para a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, que é a gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para esta quinta-feira (17/5), às 11 horas, está marcada reunião da Comissão Permanente de Legislação e Redação do Poder Legislativo. Nove projetos de lei, duas indicações legislativas e um projeto de resolução constam da pauta. Sidnei Jardim (presidente), Edilson Martins e Miguel Batista Ribeiro são os vereadores que integram a comissão.

Solene

A Câmara Municipal de Campo Mourão realiza sessão solene no próximo dia 22, às 19h30min, para a entrega de Título de Mérito Militar a José Aparecido Silva. A outorga da honraria é resultado de proposição apresentada pelo vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz.