C. Mourão: Calçamento na Vila Rural

por adm publicado 05/09/2017 13h55, última modificação 05/09/2017 13h55
Uma das reivindicações apresentadas pelo vereador Jadir Soares - "Pepita", através de requerimento protocolado na Câmara Municipal, é para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) faça a doação de raspa de asfalto para ser utilizado na melhoria das condições de tráfego da rua Bom Jesus, na Vila Rural Pedro Kloster Júnior (de Campo Mourão).

Outras proposições apresentadas pelo vereador foram para que a prefeitura execute serviço de recape asfáltico nas ruas Edmundo Mercer (entre as avenidas Irmãos Pereira e Capitão Índio Bandeira), Peabiru (entre as avenidas Goioerê e Norberto Marcondes) e Ubirajara Gian (no cruzamento com a rua Maria da Luz Veiga Mello - jardim Lar Paraná).

"Pepita" pediu ainda a instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) ao lado da unidade básica de saúde "Dilmar Daleffe" (jardim Copacabana II) e junto a escola municipal Manoel de Nóbrega (comunidade rural do KM 128). Para a praça Alvorada (jardim Lar Paraná) solicitou várias melhorias. Entre elas, a reforma do coreto e do parque infantil, manutenção dos bancos, da tela de proteção da quadra de areia e do sistema de drenagem ao redor do coreto, além da manutenção e instalação de novas lixeiras.

O vereador do PPS pleiteou também a reposição da tampa de bueiros localizados nas ruas Leonel Sonsin (parque industrial Augusto Tezelli Filho) e Ubirajara Gian (esquina com a rua Maria da Luz Veiga Mello (jardim Lar Paraná).