C. Mourão CEP na Vila Rural

por adm publicado 05/09/2017 14h19, última modificação 05/09/2017 14h19

A disponibilização de Código de Endereçamento Postal (CEP) para as ruas Bom Pastor e Bom Jesus, localizadas na Vila Rural Pedro Kloster Júnior (de Campo Mourão) foi reivindicada pelo vereador e advogado Luiz Alfredo (PT do B). O pedido foi encaminhado a Superintendência Regional dos Correios, em Curitiba, através da Câmara Municipal.

Até que aconteça a criação do CEP, o vereador solicitou a direção estadual dos Correios que autorizem a retirada de correspondência de moradores da Vila Rural por terceiros - mediante procuração - na agência local do órgão. Até recentemente, as correspondências eram retiradas - mediante procuração - pelo presidente da Associação de Moradores.

"Os moradores da localidade, quando precisam retirar correspondências na agência, perdem o dia de trabalho. Eles encontram dificuldade para manter em dia as contas através dos Correios, pois nem sempre podem se deslocar até a cidade para fazer a retirada na agência", observa o vereador.

Indicações

Luiz Alfredo também apresentou indicação para que sejam realizas melhorias na sinalização de trânsito na rua Mamborê (na quadra do Cis-Comcam). Propôs ainda que sejam tomadas providências para que os ônibus que trazem pacientes não parem em fila dupla, atrapalhando o trânsito.

Outra indicação do vereador foi para que sejam realizados estudos para a alteração no sentido de proibir o tráfego de caminhões na rua Peabiru.