C. Mourão: Creche do Idoso e Mostra de Talentos da 3ª Idade

por adm publicado 08/08/2018 13h45, última modificação 08/08/2018 13h45

Através de indicações apresentadas esta semana na Câmara Municipal, a vereadora Nelita Piacentini (PR) propôs a prefeitura de Campo Mourão a construção de uma Casa Dia do Idoso (Creche do Idoso) e também a realização da Mostra de Talentos da Terceira Idade.

Com a i9nstalação da Creche do Idoso, o objetivo é oferecer um local onde os familiares possam deixar seus idosos para trabalhar, oferecendo um serviço de qualidade. Já a realização da mostra visa proporcionar a interação social e cultural entre as famílias e amigos com os idosos, além de estimular a participação do idoso em atividades artísticas, sócio culturais e esportivas “garantido a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida”, explica a vereadoras.

As proposições foram encaminhadas ao prefeito Tauillo Tezelli.

Ponte

Nelita Piacentini apresentou ainda indicação para que a prefeitura providencie o alargamento da ponte localizada na rua Antônio Bueno de Camargo, próximo ao Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago).