C. Mourão: Legislativo Municipal tem sessões na segunda e terça

por adm publicado 18/05/2018 14h26, última modificação 18/05/2018 14h26

As duas últimas sessões de caráter ordinário da Câmara Municipal de Campo Mourão acontecem na segunda e terça-feira (21 e 22/5), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro. Abertas ao público, as sessões serão comandadas pelo presidente do Poder Legislativo, Edson Battilani (PPS).

O roteiro prévio, divulgado nesta semana pela Coordenadoria de Assuntos Legislativos, prevê a deliberação de 75 indicações e nove requerimentos protocolados pelos vereadores. Já da ordem do dia consta a discussão e votação de projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 20 mil para indenizações em casos de queda de árvore sobre patrimônio de terceiros (quando não ocorrem por força da natureza).

Também será discutido e votado o projeto de resolução da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento que aprova o parecer prévio pela regularidade das contas – com ressalvas – do Tribunal de Contas do Paraná referente ao exercício de 2013 do Poder Executivo de Campo Mourão. Mais projetos de lei e de resolução poderão ser incluídos na ordem do dia na segunda-feira

Solene

Na terça-feira, após a sessão a sessão ordinária, a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza sessão solene para fazer a entrega de Título de Mérito Militar a José Aparecido Silva. A outorga da honraria é resultado de proposição do vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL).