C. Mourão: Legislativo realiza sessões

por adm publicado 20/08/2018 11h15, última modificação 20/08/2018 11h15

As últimas sessões de caráter ordinário da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, em agosto, acontecem na segunda e terça-feira (20 e 21/8), a partir das 19 horas. Serão realizadas no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, sob a presidência de Edson Battilani. As sessões são abertas à comunidade.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 78 indicações, nove requerimentos e uma indicação legislativa que foram protocolados pelos vereadores. Nenhum projeto de lei ou projeto de resolução consta da ordem do dia do roteiro prévio para discussão e votação.

Porém, as comissões permanentes do Poder Legislativo tiveram reuniões nos últimos dias e vários projetos receberam parecer. Essas matérias deverão ser incluídos segunda-feira no roteiro para deliberação nas duas sessões.