C. Mourão Legislativo têm sessões

por adm publicado 17/09/2018 08h21, última modificação 17/09/2018 08h21

Serão realizadas nesta segunda e terça-feira (17 e 18/9), a partir das 19 horas, as duas últimas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Campo Mourão no mês de setembro. Sob a presidência de Edson Battilani (PPS) e secretariadas por Jadir Soares –Pepita (PPS), as sessões – abertas à comunidade – vão acontecer no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.

O roteiro prévio, divulgado sexta-feira, prevê a deliberação de 76 indicações, 11 requerimentos e uma moção protocolados pelos vereadores. Também serão apresentadas e encaminhadas as comissões permanentes, para parecer, quatro indicações legislativas. Apenas um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, consta do roteiro prévio para discussão e votação, mas outros projetos deverão ser incluídos na ordem do dia para deliberação.