C. Mourão: Notificação de proprietários de veículos abandonados na rua

por adm publicado 12/03/2018 16h23, última modificação 12/03/2018 16h23

A pedido do vereador e advogado Edoel Rocha (PDT), a prefeitura de Campo Mourão deverá notificar em caráter de urgência os proprietários de veículos de grande porte (carretas) que encontram-se em estado de abandono na rua Engenheiro Mercer (conjunto habitacional Antilhas). Segundo o vereador, os veículos estão em total estado de abandono e o pedido é para que sejam retirados da via pública.

Na justificativa da indicação apresentada no Poder Legislativo, Edoel Rocha destaca: “a comunidade reclama da falta de cuidados necessários, sendo estas carretas propagadoras de doenças como a dengue, por exemplo”. O vereador solicitou ainda a construção de redutor de velocidade na rua Expedito Antônio dos Santos (jardim Santa Nilce I), a substituição de luminárias queimadas nas ruas Lar Paraná e Guarani (jardim Lar Paraná) e a extração de árvores nas ruas Bela Vista (jardim Pio XII) e Carlos Behrens (jardim Country Clube).

Para o jardim Europa, o vereador pleiteou a pintura do nome das vias nos postes das ruas José Natal da Rocha, Professor Amani Spachinski de Oliveira, Professor Nelson Denker e Pioneiro Sebastião Albino Leme. A construção de redutor de velocidade ou a instalação de placas de velocidade permitida na rua Nossa Senhora Aparecida (jardim Pio XII) também foi solicitada por Edoel Rocha.

As demais indicações apresentadas pelo vereador foi para que a prefeitura providencie a limpeza de terreno localizados nas ruas Manoel Nogueira (entre as ruas Tamanduá e Javali -jardim Lar Paraná) e as calçadas em toda a extensão da rua Luiz da Silva Rézio (vila Cândida). Também pediu que seja notificado a empresa de terreno localizado na rua Licinio Rodrigues dos Santos (vila Cândida) para que execute serviço de limpeza total.