C. Mourão: Obstáculos sonoros em bairro

por adm publicado 04/09/2017 11h23, última modificação 04/09/2017 11h23

Com a finalidade de reduzir a velocidade dos veículos que transitam pela rua Paulovski, no jardim Sol Nascente, o vereador e advogado Luiz Alfredo (PT do B) reivindicou a instalação de obstáculos sonoros na via. O pedido, formulado através de indicação apresentada na Câmara Municipal, já foi encaminhada a prefeitura de Campo Mourão.

Segundo os moradores do bairro, o problema de excesso de velocidade na via se agrava principalmente nos finais de semana. É que no local existe uma casa que é alugada para festas e eventos e os frequentadores transitam pela rua em alta velocidade, colocando em risco os transeuntes e crianças que residem no bairro.

Luiz Alfredo também pediu a realização de melhorias na sinalização.