C. Mourão: Vereadora faz pedido presidente da Sanepar

por adm publicado 26/06/2018 16h53, última modificação 26/06/2018 16h53

Providências urgentes no sentido de solucionar o problema de vazamento da rede de esgoto na rua José de Oliveira (jardim Fernando – Asa Oeste de Campo Mourão) foram solicitadas pela vereadora Nelita Piacentini diretamente ao presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), o “mourãoense” Ricardo Soavisnki.

O pedido foi formulado através de requerimento – aprovado por unanimidade - que a vereadora apresentou em regime de urgência na última sessão do Poder Legislativo de Campo Mourão. Trata-se de um problema antigo e medidas no sentido de sanar a deficiência já foram solicitadas diversas vezes a Sanepar. Principalmente em dias de chuva, o esgoto transborda da rede de coleta e escorre pela via pública, causando uma série de problemas aos moradores do bairro.

Nelita Piacentini também apresentou indicação para que a prefeitura providencie a manutenção e reposição de aparelhos da Academia da Terceira Idade do Lar Paraná. Sugeriu ainda o desenvolvimento de aulas do Programa Campo Mourão + Ativa (Terceira Idade) no jardim Pio XII e na associação do Expresso Nordeste (jardim Maia).

Willian Gomes
Willian Gomes disse: