Cabo Cruz pede melhorias

por adm publicado 25/06/2018 16h59, última modificação 25/06/2018 16h59

A completa reforma da quadra poliesportiva do conjunto residencial Capricórnio, com a instalação ainda de alambrado e a demarcação da cancha para a pratica de diferentes modalidades, foi uma das reivindicações que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou a prefeitura na última sessão do Poder Legislativo.

Através de outras indicações, pediu a realização de operação tapa buraco em toda a extensão da rua das Pombas (vila Teixeira) e a execução de limpeza no entorno do Posto 24 Horas, com a instalação ainda de container de lixo em frente a unidade. O vereador salienta que o fluxo diário de pessoas no Posto 24 Horas (jardim Lar Paraná) é grande, o que gera um volume expressivo de lixo variado. Acentua ainda que a unidade não dispõe de um local adequado para depósito desses resíduos até o recolhimento pela empresa responsável.