Cabo Cruz propõe melhorias

por adm publicado 25/09/2017 14h31, última modificação 25/09/2017 14h31
Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou indicações com relação a ponto do transporte coletivo urbano.

O vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou indicação na Câmara Municipal para que o ponto do transporte coletivo urbano localizados nas proximidades do Colégio Estadual Marechal Rondon, na avenida Goioerê, seja mudado para as proximidades do Supermercado São Luiz Bom Dia, na mesma via.

A mudança foi proposta em razão do trânsito intenso nas proximidades do mais antigo estabelecimento de ensino público da cidade, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos. O pedido foi encaminhado a prefeitura e também a Viação Mourãoense, que explora o serviço de transporte coletivo urbano.

O vereador Cabo Cruz também pediu a instalação de placa de “Preferencial” na avenida José Wierzchon (esquina com a rua João Gourlart – jardim Albuquerque) e a construção de bueiro na rua Padre João Viecelli (entre as ruas Francisco Albuquerque e Prefeito Roberto Brzezinski – jardim Maia). Solicitou ainda a colocação de tampa em bueiro na rua das Emas (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira).

Outra indicação apresentada pelo vereador foi para que a prefeitura providencie, com urgência a troca do padrão de energia elétrica do Centro Municipal de Educação Infantil Pequenos Brilhantes (jardim Maia).