Cabo Cruz propôs ações

por adm publicado 30/08/2018 08h22, última modificação 30/08/2018 08h22

Na última sessão da Câmara Municipal de Campo Mourão foram deliberadas indicações de autoria do vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) com várias proposições ao prefeito Tauillo Tezelli para a execução de melhorias em diversas áreas.

Uma das indicações propõe que a administração municipal realize a manutenção das placas de sinalização de trânsito (indicativas, educativas, de serviços auxiliares e de orientação de destinos). Ressalta o vereador que as placas têm grande relevância para o trânsito por garantir um fluxo de trânsito em ordem e segurança. Mas acentua que as placas estão deterioradas em razão do tempo, da exposição ao sol e chuva. Também têm sofrido a ação de vândalos e muitas estão encobertas pela arborização.

Cabo Cruz pediu que o trabalho de manutenção seja realizado na BR 158 (saída para Maringá), entre as ruas Engenheiro Mercer e Deputado Ulisses Guimarães; na perimetral Tancredo Neves (entre as ruas Cruzeiro do Oeste e Elias Xavier do Rego); na rua Miguel Luiz Pereira ( (entre a avenida João Bento e a rua Duque de Caxias), na avenida Capitão Índio Bandeira (entre a avenida Ney Braga e a rua Peabiru), na avenida Presidente John Kennedy (entre as ruas Miguel Luiz Pereira e Leonel Sonsin) e na avenida Goioerê (entre as ruas Peabiru e Engenheiro Mercer).

Apae Rural

O vereador Cabo Cruz solicitou ainda a instalação de ponto de ônibus com cobertura em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae Rural, às margens da BR 487 (saída para Guarapuava).