Cabo Cruz questiona sobre obras no Parque das Torres

por adm publicado 29/11/2018 08h52, última modificação 29/11/2018 08h52

"Atualmente está sendo realizada alguma obra de recuperação, construção e/ou benfeitoria no Parque das Torres? Se estiverem, quais são essas obras?”. O questionamento é do vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) e foi direcionado ao prefeito Tauillo Tezelli através de requerido aprovado na última sessão do Poder Legislativo.

Caso as obras estejam paralisadas, a administração municipal terá de esclarecer se as obras projetadas chegaram a ter início e qual o motivo da suspensão dos trabalhos. Também terá de informar se há alguma previsão para que as obras do Parque das Torres sejam concluídas.

O vereador Cabo Cruz também questionou à administração municipal sobre a veracidade das informações de que a reforma da praça do Japão (conjunto habitacional Montes Claros), em execução, não inclui a reinstalação de parque infantil/playground. Para a execução das obras foi retirada a Academia da Terceira Idade e o parque infantil que existiam no logradouro.

Em outras indicações, o vereador pediu a eliminação de árvore na rua Mato Grosso (jardim Gutierrez) e a transformação de imóvel anexo a escola municipal Ilha Bela em estacionamento para professores e funcionários da unidade.