Câmara aprova em sessão extraordinária projeto de Lei e Emenda a Lei Orgânica

por Dirceu Portugal publicado 16/11/2021 16h15, última modificação 16/11/2021 16h15

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram nesta terça-feira (16), em sessão extraordinária, uma proposta de emenda a Lei Orgânica e um projeto Lei, ambos de autoria do Poder Executivo. O projeto e a proposta de emenda foram aprovados em primeiro turno de discussão e votação, e amanhã, quarta-feira (17) retornam ao plenário para aprovação em segundo turno.

A proposta 01/2021, de autoria do Executivo, tem por objetivo alterar a idade mínima para aposentadoria dos servidores públicos municipais, e o projeto de Lei 96/2021, trata da estrutura administrativa da empresa pública Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento de Campo Mourão (Codusa).

A sessão extraordinária da próxima quarta-feira (17), com início às 09 horas, poderá ser acompanhada através do Youtube, acessando o link https://youtu.be/0Cb5sI1nHio