Câmara aprova moção à diretora de escola por serviços à Educação

por Dirceu Portugal publicado 01/07/2021 18h10, última modificação 01/07/2021 18h10

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram, por unanimidade, na última sessão ordinária, o envio de uma moção de congratulações à professora e diretora, Jaqueline Setsuyo Tabuchi, pelos valorosos serviços prestados na área da Educação, como professora em escolas e diretora da Escola Municipal Bento Mossurunga.

A moção de autoria do presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), contou com a assinatura dos demais parlamentares.

Segundo Pepita, a professora e diretora da Escola Bento Mossurunga, Jaqueline Setsuyo Tabuchi, chegou a Campo Mourão em 1979 e ao longo de sua carreira profissional, trabalhou nas escolas; Ethanil Bento de Assis, Maria do Carmo Pereira, Sossego da Mamãe, Mário de Miranda Quintana e Bento Mossurunga, onde trabalha há 28 anos. Desde 1998, atua como diretora. “Sempre prestando um brilhante serviço nas comunidades por onde lecionou, e nos dias atuais, na direção da escola Bento Mossurunga”.