Câmara aprova projetos homenageando moradores de CM

por Dirceu Portugal publicado 22/12/2020 13h09, última modificação 22/12/2020 13h09

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram, em segundo turno, na última sessão ordinária virtual de 2020, os projetos 46 e 53, de autoria do presidente da Casa de Leis, Olivino Custódio, homenageado com nome de uma praça e de uma rua, dois moradores do município.

O projeto 46/2020, denomina Praça Leoni Saleth Vecchi Dala Rosa, a área localizada na Rua 06 do Jardim Imperial I.

Segundo Olivino Custódio, a homenagem é justa para quem dedicou uma vida por Campo Mourão.  “Estamos homenageando a senhora, Leoni Saleth Vecchi Dala Rosa, com o nome da Praça - localizada na Rua 06 no Jardim Imperial I - por ela ter contribuído com as instituições de ensino, com trabalhos sociais e por ter representado o município com o atletismo”.

O projeto 53/2020, aprovado pela Câmara, homenageia Gésse de Souza Junior, com o nome da Rua 6, do loteamento Jardim Imperial I, em Campo Mourão.  “O projeto tem por objetivo homenagear pessoas que foram importantes dentro da comunidade local e contribuíram para seu desenvolvimento, que é o caso do Gésse de Souza Junior”, comentou Olivino Custódio.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.