Câmara: Comissões reúne-se nesta quarta

por adm publicado 05/09/2017 08h30, última modificação 05/09/2017 08h30
Duas comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Campo Mourão reúnem-se na manhã desta quarta-feira (14/6) para apreciar projeto de lei em tramitação no Poder Legislativo que em breve serão levados à discussão e votação em plenário.

Às 9h30min reúne-se a Comissão Permanente de Méritos Temáticos, que vai analisar projeto de lei - oriundo do Poder Executivo - que institui o Programa de Parceria Público-Privada e concessões do Município de Campo Mourão. A comissão é presidida pelo vereador Edoel Rocha (PDT) e a vereadora Nelita Piacenitini (PR) é a relatora do projeto. Também o vereador Olivino Custódio (PSC) compõe a comissão.

Para às 10 horas está marcada reunião da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, presidida pela vereadora Elvira Schen Lima (PPS). Dois projetos de lei que autorizam a abertura de créditos adicionais suplementares, no valor total de R$ 2.124,93, fazem parte da pauta. Os recursos serão devolvidos ao governo federal, tendo em vista a conclusão do objetivo do termo de compromisso firmado junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.