Câmara concede honraria à Ester Piacentini

por Dirceu Portugal publicado 06/05/2021 14h25, última modificação 06/05/2021 14h25

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na próxima sexta-feira (07), o título de Cidadania Honorária a Ester de Abreu Piacentini, pelos relevantes serviços prestados ao município.

De autoria da vereadora, Nelita Piacentini, a honraria será entregue às 19h30, no plenário do Legislativo. “Ester ocupa a Cadeira 29 da Academia Mourãoense de Letras, tendo como patrono o médico José Carlos Ferreira. Foi presidente da Academia Mourãoense de Letras na gestão 2016/2018. É atual presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. Foi homenageada por diversas entidades por sua atuação comunitária, em especial, pela Assembleia Legislativa do Estado”, contou Piacentini.