Câmara de Campo Mourão muda horário das sessões ordinárias

por Dirceu Portugal publicado 04/10/2021 10h12, última modificação 04/10/2021 10h12

A Comissão Permanente de Legislação e Redação da Câmara de Campo Mourão está analisando, o projeto de Resolução 08/2021, de autoria da Mesa Executiva do Legislativo, que propõe mudanças no horário das sessões ordinárias, realizadas a cada 15 dias, no horário das 19 horas. Com a alteração no Regimento Interno, os vereadores passam a se reunir em plenário, no período da manhã, com início às 09 horas.

O projeto de Resolução foi proposto pela Mesa Executiva, composta pelos vereadores, Jadir Soares (Pepita) - presidente, Naiany Hruschka Salvadori (1ª vice-presidente), Ibinéias Teixeira (Bina) – 2° vice-presidente, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano) – 1° secretário e Antônio Machado da Silva (2° secretário), em concordância com os demais parlamentares.

“Na 27ª Sessão Ordinária, realizada no dia 27 de setembro, o plenário - através do presidente Jadir Soares Soares (Pepita) - foi consultado sobre a mudança de horário das sessões ordinárias e a maioria optou pela alteração para às 09 horas”, comentaram os membros da Mesa Executiva.

A alteração no horário das sessões da Câmara de Campo Mourão começa a valer após, a publicação da decisão em diário oficial, o que deve ocorrer neste mês.