Câmara de CM autoriza a prefeitura a financiar obras de R$ 42 milhões

por Dirceu Portugal publicado 20/12/2021 17h37, última modificação 20/12/2021 17h37

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram na última sessão ordinária, o projeto de Lei 111/21, autorizando a prefeitura a fazer um empréstimo de cerca de R$ 42 milhões junto a Caixa Econômica Federal para realizar obras de infraestrutura no município.

O dinheiro será investido no Centro de Inovação e Tecnologia, na Praça do Fórum (Praça Bento Munhoz da Rocha), no ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, no Terminal Rodoviário municipal Estanislau Gurginski, na Escola do Trabalho, no aeroporto municipal Geraldo Guia de Aquino, Cemitério São Judas Tadeu, em pontes e na Avenida das Torres, na Rua Afonso Germano Hruschka; na Avenida João Batista Salvadori, na Rua Santa Catarina e em pavimentação asfáltica.

“O projeto passou pela avaliação das Comissões da Câmara e todas deram pareceres favoráveis tendo em vista a necessidade de investimentos e melhorias no município. A Câmara é parceira em obras importantes que irão beneficiar a população”, comentou o presidente do Legislativo, vereador Jadir Soares (Pepita).