Câmara de CM entrega honraria na Assembleia de Deus

por Dirceu Portugal publicado 01/04/2024 16h50, última modificação 01/04/2024 16h56

O presidente do Poder Legislativo, Edilson Martins, entregou na noite do último domingo (30), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, uma moção de congratulações ao pastor, José Anunciação dos Santos, em comemoração aos seus 93 anos.

“É uma singela homenagem ao pastor que muito fez em prol da comunidade de Campo Mourão e região. São 93 anos marcados pelo excelente trabalho, pela Fé, determinação e responsabilidade”, disse Martins, autor da moção e membro da igreja.

Aos 93 anos, o ex-presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, coleciona títulos de Cidadão Honorário de Campo Mourão e do Paraná. “É uma forma de agradecer o trabalho, a dedicação, o comprometimento, a participação do pastor na vida das pessoas de Campo Mourão”, comentou Martins.