Câmara de CM entrega moções a religiosos

por Dirceu Portugal publicado 25/11/2021 17h31, última modificação 25/11/2021 17h31

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam no início do mês de dezembro, dia 04, duas moções de congratulações a dois pastores da igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, no bairro Lar Paraná.

As honrarias - de autoria do vereador Marcio Berbet - serão entregues em comemoração aos 50 anos da Igreja, que atualmente conta com 587 membros em Campo Mourão, e 409 membros em cinco municípios da Comcam.

Uma das moções será entregue ao Bispo Samuel Cássio e a outra ao pastor José Pereira de Lima.

“O objetivo de vida do bispo Samuel e do pastor José é levar conhecimento as milhares de pessoas que o ouvem e assiste a mensagem redentora e libertadora”, comentou Marcio Berbet.