Câmara de CM entrega votos de louvores a policiais militares

por Dirceu Portugal publicado 30/09/2022 15h14, última modificação 30/09/2022 15h14

O vereador subtenente Macedo entregou nesta sexta-feira (30), nas dependências da Câmara de Campo Mourão, dois votos de louvores a dois policiais militares pela dedicação e pelo cumprimento do dever durante o atendimento a uma ocorrência realizada em agosto deste ano. Os votos de louvores foram aprovados por unanimidade dos parlamentares.

O presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita), a vice-presidente, Naiany Hruschka Salvadori e os vereadores, Paulo Pilatte, Escrivão Parma, Edilson Martins e Olivino Custódio participaram do evento em homenagens aos policias.

De acordo com o autor dos votos de louvores, Subtenente Macedo, no dia 09 de agosto deste ano, os sargentos Nelcides Antônio da Silva e Edson Batista de Paula, participaram de uma busca por conta de um roubo em uma propriedade rural que resultou na prisão dos marginais e apreensão de armamentos. “Os policiais se depararam com o veiculo roubado, houve intensa troca de tiros sendo que o resultado foi um dos ladrões feridos, o veículo recuperado, apreensão de armas de grosso calibre, sendo uma submetralhadora nove milímetros, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma calibre 38 e um cano duplo de espingarda, calibre 28, que estavam escondidos em uma vegetação. Os policiais demonstraram ser merecedor do voto de louvor pelo atendimento impar da ocorrência”, destacou Macedo.